04 Abr 2022

Pós-graduação UCEFF: Conquiste o mercado

Você já pensou em como tudo tem mudado rápido? Basta um click e novas possibilidades se abrem diante de nossos olhos. Para acompanhar essa mudança é preciso estar atento e ser capaz de adaptar-se. A UCEFF olhou para o mercado e junto com ele foi possível construir novos rumos para que você possa ter as melhores oportunidades de crescer e inovar. Nesta segunda-feira (04), a UCEFF lança 13 novos cursos para contribuir com o seu futuro.

Cada novo curso de Pós-graduação foi construído de forma única, com auxílio de professores específicos de cada área e profissionais com atuação de mercado. Nossos novos cursos foram feitos para atender as demandas que você enquanto profissional tem, seja no que diz respeito aos conteúdos, horários e formatos das aulas. Com olhar cuidadoso e capaz de se adaptar às mudanças, cada um dos 13 cursos chegam para somar no seu currículo.

Marivane Menuncin Viêra, Coordenadora de Pós-graduação da UCEFF, conta que esse é um momento muito significativo para a Instituição. São 13 novos cursos, que abrangem todas as áreas do conhecimento e que estão disponíveis em todas as unidades da UCEFF. “Nós orgulhamos de saber que entregamos aos nossos alunos toda a qualidade e experiência adquirida com a Pós nesses 20 anos, agora adaptada às novas realidades e com um olhar ainda mais apurado para o mercado de trabalho”, comenta.

A Gerente de Comunicação e Marketing, Andressa Pacheco Moschetta, responsável pela campanha, explica que a Pós-graduação da UCEFF, sempre de olho nas inovações e mudanças do mercado, trás na campanha esse novo olhar. “A nova campanha é um ato de empoderamento da Pós diante do mercado e das ofertas. Somos um diferencial, pois entregamos cursos que fazem sentido com as transformações dessa era e que rompem metodologias tradicionais”, explica.

Leandra Lemes da Silva é Gerente Comercial da UCEFF e está muito animada para esse novo momento da Pós-graduação, um novo passo ainda mais ousado. “Essa inovação dos cursos aliada a expectativa de mercado é resultado de um trabalho feito por muitas mãos, é isso que nos motiva”, relata.

Acesse uceff.edu.br e escolha agora sua Pós-graduação UCEFF ou entre em contato conosco pelo email pos.comercial@uceff.edu.br ou pelo WhatsApp (49) 3319-3800. Conquiste o mercado com a Pós-graduação UCEFF!

pós-graduação